quarta-feira, setembro 27, 2006
Da série "Cacildis!"
Salvo raríssimas exceções, o humor na televisão brasileira já foi bem melhor.
sexta-feira, setembro 22, 2006
quarta-feira, setembro 20, 2006
O Efeito Borboleta
O efeito borboleta demonstra a impossibilidade de uma previsão meteorológica perfeita, pois para se ter esta previsão, os dados de alimentação além de serem infinitos, deveriam ser de precisão infinita, portanto, a memória física de processamento de dados também deveria ser infinita. Sendo impossível dispor de tal sistema, é impossível se executar uma previsão determinista nestas bases...
À espera de uma cerveja
Não é unanimidade, mas grande parte das pessoas quando perde o contato com alguém passa a dar mais valor a quem se foi. Não sei se é típico do ser humano, mas pelo menos do brasileiro, isto é. Não só com relação à pessoas. A comida que você come fora é melhor que a da sua casa, a cidade onde você vive é o pior lugar para morar, a casa de outro é mais organizada que a sua. Só o seu time é melhor que o adversário, mas isto é outra história. Voltando, o fato é que a gente muitas vezes dá conta da importância de alguém para nossa vida quando isso não pode ser dito pessoalmente. E isto tem seus lados negativos e positivos. Quando você pára pra pensar, e chega a conclusão que uma amizade ou uma namorada não são os demônios que você imaginava antes, você tem duas opções. Uma é ter a chance de dizer isso, o que é uma vitória, haja vista que são poucos os que conseguem e têm coragem de tal ato. A outra é se amargurar com o arrependimento pela falta de oportunidade ou ser tomado pela arrogância de achar que os demônios ainda estão no inferno, que fiquem por lá mesmo.terça-feira, setembro 19, 2006
sexta-feira, setembro 15, 2006
Strange Déjà Vu
quinta-feira, setembro 14, 2006
quarta-feira, setembro 13, 2006
Meirelles adapta livro de Saramago

terça-feira, setembro 12, 2006
Sexo, cordas vocais e videotape
segunda-feira, setembro 11, 2006
Putaquepariu pra dentro!
Esse é o primeiro passo de um novo projeto. Em breve...
XI Air Guitar World Championships
Com um estilo "simples, porém clássico", segundo os organizadores, O japonês Ochi "Dainoji" Yosuke venceu a última edição do Air Guitar World Championships.A competição, na cidade de Ouloun, já está em sua 11ª edição e, além de ter sido transmitida ao vivo pela internet, foi acompanhada por cerca de mil pessoas.
Os jurados avaliam, não apenas a "técnica" do competidor, como também outros aspectos da apresentação como movimentação no palco, originalidade e carisma.
sexta-feira, setembro 08, 2006
O verdadeiro espírito Insanus ! (III)
Com direito ao 1º backflip que sem registrado com cadeira de rodas.
Furtado do Ovelha Elétrica
Meu apreço por Los Hermanos...
... ele falou.
quarta-feira, setembro 06, 2006
Invadiram meu msn
Isso sim é um garoto Insanus!
sexta-feira, setembro 01, 2006
Merchan
Corinthians Paulista do meu coração !
Falem e achem o que quiserem. Não somos torcida de modinha, nem troco meu time por um pior só pra fazer média... Esse clube e essa torcida mudara a maneira como eu via o esporte, ainda mulequinho. Parabéns Corinthians. Apesar de tudo, "o clube mais brasileiro"
30 milhões de Parabéns!
Tião Fiel
Corinthianos apostólicos romanos, façam a seguinte pergunta a um rival: o que faz um time ser grande? Se a resposta dele for títulos, dê risada, não discuta e saia fora. Como explicar sermos infinitamente maiores do que o Santos? Temos também menos títulos que os bambis... até do que a porcada! Também não temos o maior jogador da história. O que temos, então? Nós temos nós mesmos, a paixão, o sofrimento que resume a razão do futebol. Engana-se aquele que pensa ser a razão um simples troféu, comprado em qualquer esquina. Ela nada mais é do que a paixão. Os outros são títulos, os craques do passado. Nós somos a paixão. Não que faltem títulos em nossa gloriosa história. Homens como Baltazar, Sócrates, Rivellino, Gilmar, Neto, Marcelinho Carioca, Carlitos. Craques nunca faltaram no Parque São Jorge. Ficamos 23 anos sem troféus e nossa torcida não deixou de crescer. Explicação? A paixão não se explica. Ser corinthiano é ser povo, acima de tudo. É sofrer, mas saber rir do próprio sofrimento. É ser diferente. É ser maioria. E para essa maioria, cerca de 30 milhões, eu digo:
PARABÉNS PELO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 96 ANOS! HOJE É NOSSO DIA, FIEL TORCEDOR!





